Royal Family tree - Conheça um pouco sobre a família real britânica

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

No nosso livro de atividades de Língua Inglesa, volume 1, temos uma breve história sobre a árvore genealógica da família real britânica. Para facilitar seus estudos, disponibilizo o texto em inglês, em seguida com sua tradução logo abaixo. Leia as duas versões para fazer suas associações e bons estudos!! 




Árvore de família real

O príncipe William é o filho mais velho do príncipe de Gales e Diana, princesa de Gales. O duque tinha 15 anos quando sua mãe foi morta em um acidente de carro em Paris. Ele estudou na Universidade St Andrews, onde conheceu sua futura esposa, Kate Middleton. O casal se casou em 2011. Em seu aniversário de 21 anos, ele foi nomeado conselheiro de Estado - substituindo a rainha em ocasiões oficiais. Ele e sua esposa tiveram seu primeiro filho, George, em julho de 2013.

[...] o príncipe George é o terceiro da fila do trono, depois de seu pai e avô. Seu nome completo, George Alexander Louis, foi anunciado dois dias após seu nascimento.

A duquesa de Cambridge deu à luz seu segundo filho, uma menina [...] em 2 de maio de 2015, no St Mary's Hospital, em Londres. [...] O duque e a duquesa a nomearam Charlotte Elizabeth Diana. Ela é a quarta na fila do trono e é conhecida como Sua Alteza Real, a Princesa Charlotte de Cambridge.



Agora é com você! Segunda-feira faremos a nossa correção! Bye bye!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conteúdos das Avaliações Bimestrais - Anos Finais

Conteúdos para Semana Avaliativa - Anos Finais (INGLÊS)

Os prefixos e sufixos em inglês - 8º ano