Quer aprender Inglês em 2019? Participe da Semana do Inglês, com Mairo Vergara!




Nessas férias, não fique sem estudar! Participe da Semana do Inglês, com o Mairo Vergara!
De 7 a 11 de janeiro de 2019 vai rolar a Semana do Inglês, que é um evento 100% online no qual você poderá acompanhar uma série de vídeos e aulas que lhe ensinarão a estudar e aprender inglês de forma simples e eficiente, obtendo muito mais resultado do que em escolas tradicionais.
Se 2019 é o ano em que você vai de vez aprender inglês, então agora é a hora, você não pode perder a Semana do Inglês de jeito nenhum.

Para garantir sua vaga no evento, basta acessar: https://www.semanadoingles.com/fb

Lembrando que o evento é totalmente online, você só precisa de um computador, celular ou tablet e uma conexão com a Internet. As aulas e vídeos são liberados ao longo da semana e você assiste nos horários mais convenientes para você. O melhor é que você não precisa pagar nada por isso! 

O que você aprenderá? 
Quais os melhores métodos para aprender inglês e com usá-los efetivamente no seu dia a dia de estudos para obter os melhores resultados.

Como não esquecer as palavras em inglês?
Aprender idiomas é uma luta constante entre lembrar e esquecer! Para vencer essa batalha, você aprenderá quais são as técnicas mais eficientes para acumular e reter tanto as palavras quanto as estruturas do inglês.

Como desenvolver a sua fala e sua escrita em inglês!
Aprenda a construir uma base sólida no idioma, usando métodos baseados na absorção da língua, os quais serão o ponto mais importante para o desenvolvimento das suas habilidades de fala e escrita.


Não fique de fora e participe da Semana do Inglês. Até lá!


Para esclarecer mais dúvidas, assista a esse vídeo do Mairo Vergara, explicando tudo o que você precisa saber: 




Fonte: https://www.semanadoingles.com/gen 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conteúdos das Avaliações Bimestrais - Anos Finais

Conteúdos para Semana Avaliativa - Anos Finais (INGLÊS)

Os prefixos e sufixos em inglês - 8º ano