Carnaval nos Estados Unidos? Como assim?

EUA também têm Carnaval! Descubra como são as festas na Flórida
Mardi Gras é a festa popular com jazz, máscaras e roupas cheias de miçangas

Carnaval com miçangas e desfiles acontece também em Pensacola, região norte da FlóridaCarnaval com miçangas e desfiles acontece também em Pensacola, região norte da Flórida

Nos Estados Unidos, o Carnaval chama-se Mardi Gras. Festa conhecida por desfiles com bandas e muito jazz, ela significa literalmente “terça-feira gorda” e se refere à prática de comer alimentos ricos antes do jejum ritual do tempo de quaresma. Festas tradicionais acontecem em várias regiões do Estado do Sol e garantem animação para todas as idades durantes os primeiros meses do ano.

Até 25 de março, em Orlando, a tradição de Mardi Gras de New Orleans pode ser encontrada no Universal Studios Orlando Resort com 50 noites cheias de artistas mundialmente consagrados, desfiles, carros alegóricos festivos, colares de miçangas e a famosa culinária cajun com tradicionais receitas.

Desfile Mardi Gras no Universal Studios Orlando Resort

Desfile Mardi Gras no Universal Studios Orlando Resort


Leesburg, pequena cidade a cerca de 50 minutos de carro de Orlando, tem 12 horas de diversão para toda a família, com desfiles, comidas deliciosas, grandes performances de música ao vivo, tradicionais bandas de jazz no estilo de Nova Orleans, com muitos colares de miçangas.

Não perca a chance de acompanhar os desfiles de crianças e bichos de estimação, além de conferir a coroação do rei e da rainha do Mardi Gras, em um evento que todos os anos, dá o pontapé inicial às festas na cidade.

Em Panama City Beach, a celebração de Carnaval acontece em 24 e 25 de fevereiro. A festa acontece em um parque com anfiteatro a céu aberto, inclui performances musicais ao vivo de grandes nomes da música tradicional sulista, espetáculos de fogos de artifício, competições de fantasias e os tradicionais desfiles com a ostentação de coloridos colares de miçangas.

Pensacola, a região norte da Flórida, tem vista para o Golfo do México e praias paradisíacas que também servem como palco para a festa. As celebrações de Mardi Gras duram até o final de fevereiro. Entre os dias 24 e 26, a cidade concentra o maior número de desfiles e atrações, com desfile que costuma atrair cerca de 75 mil pessoas.


Viu só que interessante? Espero que tenha gostado dessa curiosidade. Bons estudos ♥ 




Fonte: https://entretenimento.r7.com/viagens/eua-tambem-tem-carnaval-descubra-como-sao-as-festas-na-florida-26082019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conteúdos das Avaliações Bimestrais - Anos Finais

Conteúdos para Semana Avaliativa - Anos Finais (INGLÊS)

Os prefixos e sufixos em inglês - 8º ano