5 músicas em inglês que fazem muito sucesso

 


Em 2020, muitas canções que foram lançadas por grandes cantores marcaram o ano e continuam fazendo muito sucesso até hoje, algumas delas concorrendo até ao GRAMMY, e com certeza você as ouviu em algum momento. Acompanhe abaixo!


1. Blinding Lights – The Weeknd

I said, ooh, I’m blinded by the lights

No, I can’t sleep until I feel your touch

I said, ooh, I’m drowning in the night

When I’m like this, you’re the one I trust

Eu disse, ooh, estou cego com as luzes
Não, eu não consigo dormir até sentir seu toque
Eu disse, ooh, estou me afogando na noite
Quando eu estou assim, você é a única em quem confio

2. Don’t Start Now – Dua Lipa

Don’t show up, don’t come out

Don’t start caring about me now

Walk away, you know how

Don’t start caring about me now

Não apareça, não saia
Não comece a se importar comigo agora
Vá embora, você sabe como
Não comece a se importar comigo agora

3. Midnight Sky – Miley Cyrus

The midnight sky is the road I’m takin’

Head high up in the clouds

I was born to run, I don’t belong to anyone, oh no

Don’t need to be loved by you (by you)


O céu da meia-noite é a estrada que estou pegando
Cabeça lá nas nuvens
Eu nasci para correr, eu não pertenço a ninguém, oh não
Não preciso ser amada por você (por você)

4. Dynamite – BTS

‘Cause ah, ah, I’m in the stars tonight

So watch me bring the fire and set the night alight

Shining through the city with a little funk and soul

So I’ma light it up like dynamite

Porque eu ah, ah, estou nas estrelas hoje
Então me veja trazer o fogo e iluminar a noite
Brilhando pela cidade com um pouco de funk e soul
Então vou acender tudo como dinamite

5. Adore You – Harry Styles

I’d walk through fire for you

Just let me adore you

Oh, honey

I’d walk through fire for you

Just let me adore you

Like it’s the only thing I’ll ever do



Eu andaria pelo fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Oh, amor
Eu andaria pelo fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida







Fonte: wizard.com.br/cultura/musicas-em-ingles-que-fizeram-sucesso/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conteúdos das Avaliações Bimestrais - Anos Finais

Conteúdos para Semana Avaliativa - Anos Finais (INGLÊS)

Os prefixos e sufixos em inglês - 8º ano