9 IDOLS que aprenderam inglês sozinhos

Não apenas esses ídolos podem cantar, fazer rap e dançar, mas eles são extremamente inteligentes! Aqui estão 9 ídolos que aprenderam a falar inglês sem ter que estudar em um país ocidental!

1. RM (KIM NAMJOON) DO BTS

RM nunca estudou no exterior para aprender inglês. Em vez disso, sua professora de inglês era a série de comédia “Friends!”. Ele disse que sua mãe lhe comprou todos os 10 DVDs do programa e ele assistiu pela primeira vez com legendas em coreano. Depois que ele terminou todas as temporadas com legendas em coreano, ele assistiu com legendas em inglês, então ele removeu as legendas completamente. Soa como uma maneira divertida de aprender uma língua!

2. RAIN

Rain teve que aprender inglês apenas 100 dias antes de sua estreia nos EUA em 2008. Ele foi escalado para o filme “Speed Racer” e teve que aprender inglês, já que todo o roteiro estava naquele idioma. Ele começou a fazer aulas com um intérprete profissional coreano-inglês e se sentava em cafeterias e falava consigo mesmo durante seus momentos livres. Ele perguntava e respondia a si mesmo.

3. SEOHYUN DO GIRLS’ GENERATION

Seohyun é conhecida por falar inglês muito bem e sem o sotaque coreano padrão. Ela fala claramente e acredita-se que ela aprendeu a falar inglês com a Tiffany, integrante do Girls’ Generation e com a ex-integrante Jessica, ambas falantes nativas de inglês.

4. SOOYOUNG DO GIRLS’ GENERATION

Como Seohyun, acredita-se que ela aprendeu inglês com Tiffany e Jessica. Sabe-se que Sooyoung é excepcionalmente próxima de Tiffany, então é altamente provável que ela tenha aprendido inglês conversando com ela. 

5. HANI DO EXID

Em um episódio de “I’m Going To School”, Hani chocou a todos – incluindo seus colegas convidados – quando falou inglês fluentemente. Durante uma aula de inglês, eles receberam um cenário e ganharam uma “conversa para conversar”. Quando ninguém conseguia falar, Hani tomou a iniciativa e falou pelo time.

6. UMJI DO GFRIEND

Embora Umji nunca tenha estudado nem vivido no exterior, ela estudou em aulas de imersão de inglês e frequentou uma pré-escola de língua inglesa. Ela também aprendeu assistindo filmes da Disney!

7. TAEYANG DO BIGBANG

Embora Taeyang tenha nascido e sido criado na Coréia e tenha vivido lá a vida toda, ele fala inglês fluentemente. Ele decidiu aprender inglês para se comunicar com seus fãs internacionais, bem como para atrair o mercado internacional. 

8. RENA DO PRISTIN

Rena é conhecida por falar inglês durante os V-Lives, especialmente se acompanhada por Sungyeon e Kyla, que são falantes nativas de inglês. Ela aprendeu inglês na escola e era ainda a número 1 da classe. 

9. SOHYE DO I.O.I

Quando o I.O.I. apareceu no “After School Club”, Sohye chocou tanto o MC quanto os fãs falando inglês fluentemente. O MC do “After School Club”, Jae do DAY6 até perguntou de onde ela era, ao que ela respondeu que era da Coréia. Embora não seja confirmado onde ela aprendeu inglês, as pessoas dizem que seus pais a fizeram aprender inglês quando ela era criança. 


Qual IDOL te surpreendeu mais? 




Fonte: https://www.koreapost.com.br/hallyu-world/9-idolos-que-aprenderam-ingles-sozinhos/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conteúdos das Avaliações Bimestrais - Anos Finais

Conteúdos para Semana Avaliativa - Anos Finais (INGLÊS)

Os prefixos e sufixos em inglês - 8º ano