Apelidos carinhosos em inglês: veja os mais famosos

 


A linguagem é uma ferramenta poderosa que nos permite expressar emoções e criar conexões afetivas com as pessoas ao nosso redor. Uma das formas mais encantadoras de demonstrar carinho e intimidade é através dos apelidos carinhosos em inglês.

Em diferentes culturas e idiomas, esses termos amorosos criam laços especiais entre amigos, familiares e parceiros românticos.

Neste artigo, mergulharemos no universo dos apelidos carinhosos em inglês, descobrindo os mais famosos e encantadores usados ao redor do mundo.

Seja você um estudante do idioma ou alguém em busca de novas formas de demonstrar amor e afeto, venha conosco nessa jornada de palavras doces e significados tocantes.

Apelidos carinhosos em inglês para elas

Angel: anjo

Exemplo:

Good morning, angel! Did you sleep well?

Bom dia, Anjo! Você dormiu bem?

Babe: bebê, gata

Exemplo:

How was your day, babe?

Como foi o seu dia, bebê? ou Como foi o seu dia, gata?

Bird: passarinho

Exemplo:

You look beautiful today, bird.

Você está linda hoje, passarinho.

Blossom: flor

Exemplo:

Thank you for being there for me, blossom.

Obrigada por estar sempre ao meu lado, flor.

Bunny: coelhinha

Exemplo:

You make me so happy, bunny.

Você me deixa tão feliz, coelhinha.

Cupcake: bolinho

Exemplo:

I got you a surprise, cupcake.

Tenho uma surpresa para você, bolinho.

Darling: querida

Exemplo:

Have a wonderful day, darling.

Tenha um dia maravilhoso, querida.

Doll: boneca

Exemplo:

You’re the best, doll.

Você é a melhor, boneca.

Flower: flor

Exemplo:

You’re my sunshine, flower.

Você é meu raio de sol, flor.

Apelidos carinhosos em inglês para eles

Charming: encantador

Exemplo:

I love your sense of humor, charming.

Eu adoro o seu senso de humor, encantador.

Handsome: lindo

Exemplo:

You look handsome in that suit.

Você está lindo nesse terno.

Loverboy: amor

Exemplo:

You’re the best cook, loverboy.

Você é o melhor cozinheiro, amor.

Prince: príncipe

Exemplo:

Thank you for being my rock, prince.

Obrigada por ser meu porto seguro, príncipe.

Teddy bear: ursinho

Exemplo:

You always give the best hugs, teddy bear.

Você sempre dá os melhores abraços, ursinho.

Apelidos em inglês para todos

Baby: bebê

Exemplo:

I miss you so much, baby.

Sinto muita saudade de você, bebê.

Beautiful: lindo(a)

Exemplo:

You’re beautiful, inside and out.

Você é lindo(a), por dentro e por fora.

Beloved: amado(a)

Exemplo:

You’ll always be my beloved.

Você sempre será meu amado(a).

Boo: namorado(a)

Exemplo:

I’m so lucky to have you, boo.

Sou tão sortudo(a) por ter você, namorado(a).

Cutie: fofinho ou fofinha

Exemplo:

You’re such a cutie with that smile.

Você é tão fofo(a) com esse sorriso.

Dear: querido(a)

Dear é um apelido carinhoso e gentil usado para demonstrar afeto e consideração por alguém. É uma forma de tratar alguém de maneira carinhosa e cordial, mostrando que essa pessoa é querida e valorizada em nossas vidas. É um apelido que pode ser usado em diversas situações, tanto em relacionamentos amorosos quanto em amizades e relações familiares.

Exemplo:

I appreciate you so much, dear.

Eu te valorizo muito, querido(a).

Dream: sonho

Exemplo:

Being with you is a dream come true.

Estar com você é a realização de um sonho.

Gorgeous: lindo(a)

Exemplo:

You look gorgeous in that dress.

Você está lindo(a) nesse vestido.

Heart: coração

Exemplo:

You’re the love of my life, Heart.” (Você é o amor da minha vida, Coração.

Honey: mel, querida(o)

Exemplo:

Honey, can you pass me the remote?” (Querida(o), você pode me passar o controle remoto?

Love: amor

Love é um apelido carinhoso muito comum e expressa um sentimento profundo de afeto e carinho por alguém. É uma forma especial de demonstrar o quanto essa pessoa é importante e especial em nossas vidas. É usado tanto para parceiros românticos quanto para pessoas próximas com quem temos um vínculo amoroso.

Exemplo:

I cherish our love, Love.” (Eu valorizo o nosso amor, Amor.

Peach: pêssego

Exemplo:

You’re as sweet as a peach, peach.

Precious: precioso(a)

Exemplo:

I love you, precious.

Eu te amo, precioso(a).

Pudding: pudim

Exemplo:

You’re the sweetest person ever, pudding.

Você é a pessoa mais doce de todas, pudim.

Pumpkin: abóbora

Exemplo:

Have a great day, pumpkin.

Tenha um ótimo dia, abóbora.

Sugar: açúcar

Exemplo:

You’re the sugar in my life.

Você é o açúcar na minha vida.

Sunshine: raio de sol

Sunshine é um apelido carinhoso em inglês usado para expressar carinho e afeto, comparando alguém a um raio de sol que ilumina e alegra os dias das pessoas ao redor. É uma forma encantadora de mostrar o quanto alguém é especial e luminoso em nossas vidas.

Exemplo:

Good morning, Sunshine! Did you sleep well?

Bom dia, raio de sol! Você dormiu bem?

Sweetheart: querido(a)

Exemplo:

I’m so lucky to have you, sweetheart.

Sou tão sortudo(a) por ter você, querido(a).

Sweetie: docinho

Exemplo:

You’re my favorite, sweetie.

Você é o meu favorito, docinho.

Wonderful: maravilhoso(a)

Exemplo:

You did a wonderful job, wonderful.

Você fez um trabalho maravilhoso, maravilhoso(a).




Fonte: https://www.wizard.com.br/idiomas/apelidos-carinhosos-em-ingles/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conteúdos para Semana Avaliativa - Anos Finais (INGLÊS)

Conteúdos das Avaliações Bimestrais - Anos Finais

Os prefixos e sufixos em inglês - 8º ano