8 frases marcantes de How I Met Your Mother com Ted Mosby
Kids, vou contar uma história que vocês não vão se arrepender: a história sobre como eu me diverti muito com Marshall, Lily, Robin e Barney nos dias de antigamente. Espere! É isso mesmo, Ted Mosby na área para trazer 8 frases marcantes de How I Met Your Mother e lembranças inspiradoras de momentos inesquecíveis ao lado dos meus melhores amigos.
Assim, como um bom professor (e, quem sabe, Doctor X), compartilho minhas experiências e ainda ensino um pouco de inglês para você — não poderia ter uma combinação mais perfeita! A Lily até concorda com isso, não é mesmo Lil?
Então, senta aqui no nosso sofá e vem relembrar com a gente as nossas histórias e aprender com as frases mais marcantes que cada um de nós disse enquanto eu contava para os meus filhos sobre how I met your mother (e, ah, eles gostaram demais!).
1. “It’s gonna be legen… wait for it… dary”
Tá, tenho que dar o braço a torcer: muitos momentos ao lado de Barney foram realmente lendários. Ir em lutas de robots versus wrestlers, ver o casamento de Marshall e Lily e o nascimento dos meus sobrinhos, acompanhar a carreira de Robin decolar e ser reconhecida internacionalmente, torcer para o Marshall no slap bet, fugir do Blitz… todos esses momentos foram inesquecíveis!
Barney sempre disse que as nossas noites seriam len, espere, dárias, e um dia compartilhou uma frase que nenhum de nós esqueceu: “whatever you do in this life, it’s not legendary unless your friends are there to see it”. Por isso, kids, amizades são tão importantes e compartilhamos momentos incríveis ao lado de quem amamos.
2. “Haaaaave you met Ted?” (ou deveria ser “have you met me?”)
Ah, o bar MacLaren’s, como explicá-lo? Lembranças e mais lembranças de uma juventude cheia de risadas e brincadeiras entre nós, não é pessoal? Uma das frases que mais ouvi nesse lugar foi “have you met Ted?”. O Barney sempre utilizou essa frase como meu wingman, isto é, tentando me ajudar a conquistar uma mulher no pub.
Às vezes, Robin também entrava na brincadeira e me ajudava a encontrar minha futura esposa, até Marshall participou quando ele e Lily se separaram — mas não falamos mais desse assunto aqui! Pois é, perguntar se você já conhece seu amigo é uma excelente forma de iniciar uma conversa e fazer novas amizades.
3. “I can jump that far”
Em algum momento, todo mundo já pensou como Marshall e disse “I can jump that far!”. Nesse dia que escutamos Marshall falar que conseguia pular para o terraço do nosso vizinho, foi o momento que me deparei com um universo simbólico em suas palavras e revivi todo o ano difícil que tive: Stella me deixando no altar e minha carreira ganhando novos horizontes.
Lily, você lembra do que me disse aquele dia? Eu nunca esqueci: “Listen to what the world is telling you to do and take the leap.” Eu precisava dar o salto e enfrentar minha nova realidade, foi uma lição de vida. No fim, todos conseguimos pular para o terraço do vizinho e voltamos em segurança para casa.
4. “Suit up!”
Já falei para você como o Barney (Swarley, para os íntimos) é muito engraçado? Todos os dias ele falava “Suit up!” tentando deixar nossas noites no bar mais divertidas e, é claro, conquistar as mulheres com o nosso visual colocando terno e gravata. Contudo, vamos combinar, um look casual é muito mais confortável para sair, você concorda?
“Suit up” é uma das frases que mais ouvi em todos os anos que frequentamos o MacLaren’s, marcou a nossa juventude e hoje até brincamos com os nossos filhos com essa frase — eles não gostam nem um pouco!
5. “Where is the poop”
Lily está rindo aqui do nosso lado porque o dia no qual ela perguntou para a Robin onde estava o cocô deixou todos nós surpresos. Entretanto, a moral da história é muito inteligente: quando Lily era pequena, ela tinha um cachorro chamado Bean, e ele sempre fazia uma careta estranha quando tinha, hm, se aliviado em algum lugar da casa.
Robin, que estava escondendo alguma coisa sobre o término do relacionamento com Don, fez alguma careta diferente e Lily disse as sábias palavras “where is the poop, Robin?”. Não deu outra: Robin explicou o que estava acontecendo e adotamos essa frase para perguntar o que estava sendo escondido quando alguém tentava nos enganar.
6. “I really don’t like feelings”
Você já tentou abraçar a Robin? Vai lá, tenta! Ela hesitou, não é mesmo? Um dia, ela realmente falou que não gostava de sentimentos. É claro que o contexto foi totalmente diferente de agora (ela tinha visto seu ex-namorado, Barney, começar o relacionamento com sua arqui-inimiga, Patrice), mas dá para ter uma ideia do motivo pelo qual ela disse isso, né?
7. “What about the pineapple?!”
Quem é que não se lembra do The Pinneaple Incident, hein? Demorou até todo mundo conhecer bem o mistério do abacaxi. Marshall, inclusive, precisou me perguntar sobre esse incidente durante vários dias até eu me lembrar do que aconteceu: depois de uma noite divertida no MacLaren’s, fui até a casa do George Van Smoot (também conhecido como The Captain), e peguei o abacaxi que estava na frente da sua porta.
Não me leve a mal, era bem tarde da noite (nada bom acontece depois das 2 horas da manhã) e eu e o Capitão temos uma longa história, não é mesmo? Depois descobri que o abacaxi na frente da sua porta era um símbolo de hospitalidade, mas nunca consegui devolvê-lo para George, uma pena.
8. “And that, kids, is how I met your mother”
Esperei durante nove anos para conhecer a mulher da minha vida, e mais um pouco para poder falar para meus filhos “and that, kids, is how I met your mother”. Depois de muito tempo procurando a “the one”, encontrei Tracy e construímos uma bela vida juntos, com dois filhos incríveis que adoram ouvir minhas histórias.
Poder finalmente concluir a grande história de como conheci a mãe dos meus filhos foi muito emocionante, sério! Todos os caminhos e jornadas que realizei junto com meus amigos construíram uma vida inesquecível e cheia de momentos marcantes para contar.
Histórias, como contar “how I met your mother”para os meus filhos, trazem à tona nossas emoções, lembrando das experiências que vivenciamos de uma forma diferente — elas são inspiradoras! Espero que com elas você tenha aprendido um pouco mais da língua inglesa e descoberto algumas gírias que usávamos todos os dias no MacLaren’s e aqui no apartamento. Foi muito divertido, até a próxima!
Fonte: https://materiais.teddybear.com.br/2021/09/10/how-i-met-your-mother/
Comentários
Postar um comentário